O neuromarketing e a hipervulnerabilidade dos consumidores: proteção constitucional, legal e autorregulamentar no Brasil

O neuromarketing e a hipervulnerabilidade dos consumidores: proteção constitucional, legal e autorregulamentar no Brasil

Autor: Marca: Dialética Referência: 9786587401720

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Descrição

Na sociedade de consumo, os fornecedores, percebendo a insuficiência do marketing para compreender amplamente as perspectivas do comportamento do consumidor, começaram a investir no neuromarketing, ferramenta que parte da análise do sistema cerebral humano para desenvolver estratégias que estimulem de forma multissensorial os indivíduos e influenciem na decisão final de compra, o que potencializa a sua fragilidade. O objetivo desta obra é compreender os aspectos gerais, a origem, as características e as estratégias deste instrumento, bem como analisar a hipervulnerabilidade dos sujeitos diante desse fenômeno e examinar as normas constitucionais, legais e autorregulamentares brasileiras relacionadas ao tema.



Características

  • Ano: 2020
  • Autor: Ana Clara Suzart Lopes da Silva
  • Selo: Dialética
  • ISBN: 9786587401720
  • Nº de Páginas: 112
  • Capa: Flexível


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  • Autor: Ana Clara Suzart Lopes da Silva
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  • ISBN: 9786587401720
  • Nº de Páginas: 112
  • Capa: Flexível


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